domingo, 5 de setembro de 2010

Fusca - Interior

5 comentários:

  1. muito interessante o interior destes fuscas... esse painel da primeira foto é de qual veículo? estou reformando o meu e gostaria de mudar o painel... por favor, responda por email: lopesallan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meu nome é Esdra, desde adolescente sonho em ter um fusca, sempre me chamou atenção seu formato e depois curiosamente a sua história. Agora estou comprando meu primeiro fusca, já vou ter que gastar com o motor dele, n~so entendo nada, mas quero arrumá-lo, entrei no blog e adorei as fotos de interior, já me senti inspirada. Se tiverem mais sites pra me informar por favor me mandem por email: esdrans@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria saber qual o verde usado nesse fusca tem como saber?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tÁ PARECENDO VERDE AMBEV

      OU VERDE HIPPIE.

      Excluir
  4. ola gostaria saber qual o verde usado nesse fusca tem como saber????????????????????? camila_tavaress@hotmail.com

    ResponderExcluir